segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Frases famosas do cinema

Essa sessão é dedicada às frases famosas do cinema. Coloquei as que eu mais gosto dos meus filmes preferidos (é claro), mas espero que vocês coloquem também alguma que eu tenha esquecido ou que vocês gostem, ou também de algum filme recente... Ou seja! O jogo não tem regras. (:P)

  1. Francamente, querida, eu não dou a mínima. (...E o Vento Levou)
  2. Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar. (O Poderoso Chefão)
  3. Toto, eu tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas. (O Mágico de Oz)
  4. Que a Força esteja com você. (Guerra nas estrelas)
  5. ET. Telefone. Minha casa. (ET)
  6. Rosebud. (Cidadão Kane)
  7. Loius, eu acho que este é o começo de uma bela amizade. (Casablanca)
  8. Não há lugar como a nossa casa. (O Mágico de Oz)
  9. Afinal de contas, amanhã é um outro dia! (... E o Vento Levou)
  10. Reúna os suspeitos de sempre. (Casablanca)
  11. Você vai precisar de um barco maior. (Tubarão)
  12. Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda. (O Poderoso Chefão II)
  13. Deixa pra lá, Jake, é Chinatown. (Chinatown)
  14. Eu sempre dependi da bondade de estranhos. (Uma Rua Chamada Pecado)
  15. Hasta la vista, baby. (O Exterminador do Futuro 2)
  16. Meu precioso! (O Senhor dos Anéis)
  17. Eu sou o rei do mundo! (Titanic)