segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maratona Harry Potter

Estou fazendo uma maratona Harry Potter nos últimos dias. Até agora já assisti até o quarto filme da franquia, e até agora o meu preferido tem se confirmado como o terceiro (O prozioneiro de Azkaban) dirigido por Alfonso Cuarón. Porque ele não continuou dirigindo o resto dos filmes? Enfim... Tenho me divertido muito e acho que nunca assisti tantos filmes num único dia, graças à Julien, Phillipe, Elbert, Bruno e Leo. Agora estamos combinando de fazer uma maratona O Senhor dos Anéis (o que me agradou mais ainda do que a de Harry Potter) visto que ano que vem no fim do ano (tá bom, falta muito, eu sei) vai estrear O Hobbit. Tá certo que a história de O Hobbit se passa antes da de O Senhor dos anéis, mas já dá pra entrar no clima da Terra Média. Falei para os meus amigos que esse programa Harry Potter me pareceu muito teen (sou o mais velho do grupo), mas eu estou adorando! Que venham os últimos três filmes!