segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voltando à atividade

Depois de um longo hiato sem escrever aqui, volto hoje à atividade escrevendo sobre X-Man: Primeira Classe, que gostei muito. Assisti ao filme no fim de semana na companhia de ótimos amigos (Julien, Phillipe e Bruno). Estou saindo de um período meio conturbado na vida profissional e pessoal também, mas percebi como que escrever aqui no blog me faz falta. Estou com outro projeto de voltar a me dedicar mais à leitura também. Não consegui terminar de ler Guerra e Paz que está na sessão “estou lendo”. Vou adiar um pouco mais. Essa semana eu comprei “Bonequinha de Luxo” de Truman Capote e “Na praia” de Ian McEwan. Estou com grande expectativa de ler os dois por dois motivos. Já vi o filme Bonequinha de Luxo e amei. Já li Reparação de Ian McEwan e fiquei maravilhado, sem falar no filme excelente de Joe Wright baseado nele. Vou começar por Bonequinha de Luxo, e depois vocês vão saber minha opinião sobre. Algo me diz que ela será positiva. Estou de volta à ativa. É só me chamar para assistir a um bom filme que eu topo.

Abraços