segunda-feira, 25 de julho de 2011

Frases famosas do Cinema (2)

Comecei essa sessão há bastante tempo, e nunca fiz a seqüência. Bem, aí está ela. A parimeira parte pode ser lida aqui.

Você não entende! Eu poderia ter classe! Eu poderia ser um lutador. Eu poderia ter sido alguém, ao invés de um vagabundo, que é o que eu sou. (Sindicato de Ladrões)
Ele está olhando por você, garota. (Casablanca)
OK, Sr. DeMille, eu estou pronta para o meu close up. (Crepúsculo dos Deuses)
Apertem os cintos. Vai ser uma noite trepidante. (A Malvada)
Eu amo o cheiro de napalm pela manhã. (Apocalipse Now)
Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e um bom chianti. (O Silêncio dos Inocentes)
Eu sou grande! Os filmes que ficaram pequenos! (Crepúsculo dos Deuses)
Me mostra a grana! (Jerry Maguire)
Eu sinto a necessidade... Necessidade da velocidade. (Top Gun - Ases Indomáveis)
Você me ganhou em "oi". (Jerry Maguire)
Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai pegar. (Forest Gump).

Se vocês se lembrarem de mais alguma fala memorável, por favor deixem um coment.